Fantasias Gêmeas, por Opal Carew

22 julho 2013

Fantasias Gêmeas – Coleção Muito Prazer#3; por Opal Carew
Geração, 262 páginas (parceria) 
Jenna Kerry tem um segredo. Ela sempre fantasiou em dividir a cama com dois homens, mas seu noivo Ryan nunca aprovaria. Então, Ryan aparece inesperadamente em uma noite e ela faz o sexo mais selvagem da sua vida. O único problema é que ele não é Ryan. Quando ela descobre a verdade - que seu noivo tem um irmão gêmeo - reacende um desejo de longa data. Ambos os homens estão determinados a tê-la, e vão provar seus talentos nas formas mais eróticas imagináveis. E ela ousa explorar sua fantasia mais oculta... Ela poderia lidar com tudo o que os gêmeos de sangue quente têm a oferecer? Tranque a porta ao entrar neste conto da perversamente desinibida Opal Carew.
(Livro não recomendado para menor de 18 anos)
Sinceramente não sabia o que esperar desse livro, não sei porque enjoei de livros hot e tive medo de ler o livro e não gostar.

Jenna Kerry vai a uma festa de casamento em um hotel com a amiga Cindy, ela está chateada porque o namorado Ryan Leigh não foi junto com ela, preferindo os negócios. Ao sair para pensar ela decide que o namoro deles já não está dando certo, disposta a dar um fim na relação ela se surpreende ao ver Ryan, mas não era ele era o seu irmão gêmeo Jake Leigh, porém ela não sabia e pensa que seu namorado além de estar lhe fazendo uma surpresa quer realizar uma de suas fantasias de transar com um estranho. O resultado dessa confusão é catastrófico, já que Jake ficou apaixonado por Jenna que disse chamar-se Aurora. E como se não bastasse o irmão estar apaixonado por uma mulher comprometida, Jenna está grávida e Ryan a pede em casamento.
No jantar para que eles conheçam a família de cada um, Jenna beija Jake, Ryan se irrita e ela desmaia notando o tamanho de seu erro, aumentando a confusão que só crescia.
Jenna é uma personagem peculiar, contrariando a maioria dos livros onde os homens que tem seus desejos neste livro é ela que fica enlouquecida com suas fantasias.
A narrativa é envolvente, apesar de tudo ser uma loucura. Mas ao mesmo tempo é escassa, sem contornar muitos os personagens ficando apenas na confusão entre os irmãos e as fantasias de Jenna. O livro também é bastante repetitivo, em todos os capítulos a personagem estava transando com um dos irmãos, e quando não estava ficava pensando em como seria ter um do seu lado.
Após a gravidez toda a libido de Jenna aumenta e então vemos uma mulher cheia de desejo, dois irmãos em um impasse, e ela sem saber qual escolher para ficar com ela para sempre. Já estava amando os dois.
O que nos faz questionar é por que Ryan não contou que tinha um irmão gêmeo já que namorava ela há um ano? E por que Ryan iria deixar a mulher que ama passar um tempo na casa do irmão sabendo que isso iria diminuir as suas chances com ela? Essas entre outras perguntas que fiz durante a leitura me fizeram ver o quanto toda a trama era infundada, afinal, isso acontece na vida real?
Mesmo diante da história crua de Opal, fiquei completamente envolta com o romance tórrido desses três. Nas cenas mais intensas a autora narrou com precisão tudo que eles faziam de uma forma acentuada.
Assim como “Algemas de Seda” da Coleção Muito Prazer, fiquei - como diz a Jenna - acesa ao ler esse livro. Recomendo para quem curti um livro bem hot, e se prepare para um misto de emoções.

8 comentários:

  1. A capa desse livro não é das mais bonitas. Parece capa de livro velho. aahsuahuaa
    Enfim, me interessei pelo livro.
    Ótima resenha
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto livros desse gênero, com muito erotismo. Mas para quem gosta boa leitura. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha Raquel e achei a capa deste livro muito linda, mas não sei se leria. Estou saturada dessa onda de romances hot, sabe? Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, como eu estava ansiosa pra ler a resenha desse livro aqui no blog.
    Mas é que foi aqui no Viajando com livros que fiquei sabendo do lançamento do mesmo, lembra-se? E até quis fazer uma troca contigo, tão louca eu sou por esses livros Hot.
    Pois bem, sua resenha está show, você soube falar com propriedade e sem dar spoiler.
    Quando li o livro esperava um pouco de história, como você mesma confirmou, só tem sexo e as loucuras cheias de desejo da protagonista, não ficou entre meus preferidos do gênero, mas me acendeu totalmente...uiuiui
    Parabéns novamente pela resenha.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  5. fiquei acesa ao ler esse livro huasahusshuahusahuasuhuh
    cara esqueci todo o comentário que estava elaborando para fazer aqui por causa dessa parte da resenha
    sahuashuhu me ignore
    mas falando sério, todo mundo que leu anda falando bem desse livro

    ResponderExcluir
  6. Oi Raquel! Ainda não li este livro, mas Algemas da mesma coleção já e lendo sua resenha achei este mais empolgante, tomara que eu goste. Não são meus livros preferidos, mas entre outras leituras eu gosto de variar.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Olá Raquel!!
    Segunda resenha que leio desse livro, e estou ficando mais curiosa para conhecer essa trama! Tem um bom tempo que não leio um livro hot rs'
    Espero ler em breve!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa Raquel, essa onda de livros hots vai mesmo pegar neh? Confesso que fico bem curiosa quando conheço algum novo.
    Eu sinceramente fiquei interessada em ler Fantasias Gêmeas, mas em meio a tantas questões levantadas por vc, não sei se seria uma boa ideia, apesar de ser instigante.
    Não gosto de coisas mal acentuadas e sem muita lógica. Pelo contrário, gosto de tudo explicado e bem pontuado, para que eu possa conseguir visualiza a situação na realidade em que vivo. Esse cuidado na hora de escrever um livro com temática hot, é algo imprescindível e o que o deixa ainda mais atraente para os leitores. Então vou pensar bastante antes de me aventurar neste livro.
    Bjokas querida, ótimo texto!

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !