Novidades #15

16 dezembro 2012

Não pessoal tem muita novidade boa vindo ai! A maioria é para janeiro, mas já dá para ficar desesperado né?!
                           Finale Desejos inacabados

Finale – Hush, Hush #4 por Becca Fitzpatrick (Intrínseca): Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o seu pai começara – o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch, Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um  plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo dele é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado. Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.
Desejos Inacabados por Gail Godwin (Bertrand Brasil): É o outono de 1951, em Mount St. Gabriel’s, uma escola para garotas escondida nas montanhas da Carolina do Norte. Tildy Stratton, a garota mais popular de sua classe, faz amizade com Chloe Starnes, uma aluna nova, órfã com a morte prematura e misteriosa de sua mãe. A amizade delas preenche um vazio em ambas, mas também coloca em movimento uma cadeia de eventos que irá afetar profundamente o curso de muitas vidas, incluindo um professor das meninas e a matriarca da escola, a madre Suzanne Ravenel. Cinquenta anos depois, a diretora revive uma noite crucial, tentando conciliar o passado do presente, voltando mais ainda no tempo, para seu próprio último ano na escola, onde as raízes de uma tragédia têm origem.
                                                        Luz
Luz – My Land #3 por Elena P. Melodia (Suma de Letras): Alam está em um quarto de hospital momentaneamente sem memória. Logo, porém, outros não vão se lembrar dela também: sua família, seus amigos, todos, exceto Adam. De volta em casa, agora querem descobrir o que aconteceu com Morgan. Como tornar-se completamente humana? E quem escolher, Adam ou Morgan?
[Novo Conceito] 
                          Uma Questão de Confiança Não Posso me Apaixonar
Uma questão de confiança por Louise Millar: Em um subúrbio tranquilo de Londres, algumas mães se ajudam através de amizade, favores e fofocas. No entanto, algumas delas não parecem confiáveis e outras têm segredos obscuros. Quando Callie se mudou para seu novo bairro, pensou que seria fácil adaptar-se. Contudo, os outros pais e mães têm sido estranhamente hostis com ela e com sua filha, Era, que também descobriu como é difícil fazer novas amizades. Suzy, seu marido rico e seus três filhos parecem ser a única família disposta a fazer amigos, mas, recentemente,a  amizade com Suzy anda tensa. Ainda mais com a atmosfera pesada que pairou sobre o bairro após a chegada da polícia e o relato de um possível suspeito morando no bairro. O que Callie e sua pequena Era podem esperar? Em quem confiar? E, sobretudo, como imaginar que certas atitudes rotineiras podem colocar em risco a vida de sua pequena filha? Verdades e mentiras parecem se esconder nestas pequenas casas.
Não posso me apaixonar – Os Sullivans #3 por Bella Andre: Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor? E pela perda. Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo? A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.
                       Esperando por Você 
Esperando por Você por Susane Colasanti: É hora de iniciar o segundo ano do Ensino Médio, e Marisa está pronta para o novo começo e para seu primeiro namorado de verdade. No entanto, depois do popular Derek convidá-la para sair, as coisas ficam complicadas. Além de seus pais se separarem e de Marisa ter uma briga com seu melhor amigo, Derek, o amor de sua vida a deixa desapontada. As únicas coisas que mantém Marisa são os podcasts de um DJ anônimo, o qual parece entendê-la totalmente. Mas ela não sabe quem ele é... Ou sabe?
Proteja-me por Juliette Fay: Quatro meses após a morte do marido, JanieLaMarche continua tomada pela dor e pela raiva. Seu luto é interrompido, no entanto, pela chegada inesperada de um construtor com um contrato em mãos para a obra de uma varanda em sua casa. Surpresa, Janie descobre que a varanda era para ser presente de seu marido, tonando-se agora, seu último agrado para ela. Conforme Janie permite, relutantemente, que a construção comece, ela se apega aos assuntos paralelos à sua tristeza: cuidando de seus dois filhos de forma violentamente protetora, ignorando amigos e família e se afundando em um sentimento de ira do qual não consegue se livrar. Mesmo assim, o isolamento autoimposto de Janie é quebrado por um grupo de intervenções inconvenientes: sua tia faladeira e possessiva, sua vizinha mandona, seu primo fofinho e até Tug, o empreiteiro. Quando a varanda vai tomando forma, Janie descobre que o território desconhecido do futuro fica melhor com a ajuda dos outros. Até daqueles com os quais menos esperamos contar.
E ainda tem mais lançamentos da Novo Conceito: O Lorde Supremo – O Mago Negro #3 por Trudi Canavan e O Executivo e o Elefante por Richard L. Dadt.
                           
Lembrando que clicando nas imagens você será redirecionado para a página do livro no Skoob e lá você pode adicionar o livro na sua estante. Bom é tudo isso por hoje, será que no próximo domingo ainda tem novidade?!


8 comentários:

  1. Eu comprei a trilogia hush,hush no submarino é já comecei a ler sussurro estou adorando e sabendo que vai lançar Finale em Janeiro vou correr aqui ! Quero muito ler também Esperando por Você beijos .

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel eu já li Sussurro e Crescendo e sou louca pra ler Silêncio que até hoje não li! Essa série é muito cativante, e não sei se já fiquei assim angustiada com um lançamento de um livro como fiquei com Silêncio no começo desse ano e com Finale para o ano que vem! Estou implorado ele como presente de natal kkkk

      P.S.: Passo no seu blog sim *)

      Excluir
  2. Oi ..

    Assim como o Gabriel, também comprei a trilogia Hush, Hush no submarino por R$29,90, rs. Mas ainda não li nenhum volume da saga. A capa de Finale é muito bonita, assim como as outras.
    Que capa hottível essa de Luz, #eca. A Suma poderia ter mantido o outro padrão ou ter feito um parecido =/
    Os lançamentos da NC estão ótimos. Claro, podem melhorar ainda, mas acho que 2013 teremos muitas coisas boas por lá.

    João Victor, Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João eu nem tinha procurado a outra capa, essa é realmente bem feinha comparada a original! A NC tem sempre muitos lançamentos, eu já estou curiosa como muitos devem estar!

      Excluir
  3. gente eu quero muito ler nao posso me apaixonar viu

    ResponderExcluir
  4. Bom... estes lançamentos da NC arrazam. Estou ansioso par a chegada de O Lorde Supremo, Esperando por você e Proteja-me!
    Esta série da Suma das letras parece legal! A capa de Sombra é linda.
    Não li nadica da série HUSH HUSH, logo logo pego emprestado de uma amiga. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Os da NC com certeza são os melhores, não é à toa que é minha editora favorita, Uma questão de confiança e Esperando por você são meus prediletos! :D

    ResponderExcluir
  6. que novidades muito legais ainda não li nenhum desses livros alguns e não conhecia, mas tentarei coloca-los na minha listinha né você sabe como são essas listas.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !