Novidades #13

02 dezembro 2012
Como ainda tinha a promoção de 50 Tons no domingo passado resolvi não postar o novidades. Hoje temos Novo Século, Rocco, Ediouro e Underworld.

                         Sapphique O Princípio da Tempestade
Sapphique por Catherine Fisher (Novo Século): Na escura Incarceron, os prisioneiros contam as histórias de um homem lendário: Sapphique, o único detento capaz de escapar da terrível prisão. Há centenas de lendas a seu respeito, mas será que alguma delas é real? Attia e Keiro acreditam que sim. Quando descobrem que um mágico maluco chamado Rix estaria com a luva perdida de Sapphique, eles resolvem roubá-la. Enquanto isso, no Reino, Finn já não acha tão fácil ser um príncipe, e se vê às voltas com dúvidas a respeito de sua própria identidade. Quem somos nós? Podemos fazer tudo aquilo que os outros esperam de nós? Podemos escapar de nós mesmos? Viva os terrores da Ala do Gelo, um duelo, um baile de máscaras e a temível ira de uma prisão determinada a abandonar seus detentos à infinita escuridão e à morte.
O Princípio da Tempestade - Os Guardiões da história  #1 por Damian Dibben (Rocco): Há muitos anos, a família Djones esconde um grande segredo: eles fazem parte de uma sociedade secreta que viaja através dos séculos para evitar que perigosos inimigos baguncem a História. Na tentativa de encontrar seus pais, que estão desaparecidos, Jake é levado da Londres do século XXI para a França do século XIX, a base dos Guardiões da História, onde ele descobre a verdade sobre o sumiço de seus pais e o plano diabólico do príncipe Zeldt para destruir o mundo atual.
                          10 Canções de Amor Morte Súbita
10 Canções de Amor por Paulo F. (Underworld): Um romance de literatura popular pop que narra a história de Alexandre, que tanta relembrar seus erros e acertos em 5 relacionamentos diferentes (cada um em uma fase da sua vida) e usá-los para salvar seu relacionamento atual. E para isso ele usa como base 10 Canções de Amor, canções que fazem lembrar de um passado de cada relacionamento: a primeira vista, o momento de ficar juntos, conhecer a família, ciúmes e muitos outros momentos que todos da viveram.
Morte Súbita por J.K. Rowling (Ediouro – Nova Fronteira): Quando Barry Fairbrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque. A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia esconde uma guerra. Ricos em guerra com pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos... Pagford não é o que parece ser à primeira vista. A vaga deixada por Barry no conselho da paróquia logo se trona o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas?

                                                   
A Intrínseca divulgou um novo filme: O lado bom da vida um romance que narra a história de um professor que retorna ao lar após passar uma temporada numa clínica psiquiátrica. Para trazer a sua vida de volta aos eixos, Pet Peoples (Bradley Cooper) passa a seguir uma nova filosofia, que inclui entrar em forma, ser gentil e, principalmente, fazer de tudo para se reconciliar com a ex-mulher, Nikki. E também tem a Tifanny (Jennifer Lawrence) uma mulher agressiva, com dificuldades de superar uma perda. Eles se conhecem graças a um amigo em comum e, ainda que se estranhem inicialmente, acabam desenvolvendo uma amizade improvável e pouco convencional que os ajuda a encarar os problemas de uma  forma diferente. 
Para finalizar veja o trailer.

Estranhei de início o casal, mas vendo o trailer gostei muito, me diga você o que achou!

7 comentários:

  1. Amei os livros e principalmente o filme, amo o Bradley Cooper, ele é tudo de bom!
    Amei a capa de Os Guardiões da História!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas. Achei as novidades bem caprichadas, as editoras estão investindo bem em capas e acabamento dos livros.
    Me interessou mesmo o 'O lado bom da vida', tem o livro tb? Ou só o filme?
    E 'Morte Súbita' vale a conferida, pra gente saber como a mestre das palavras e da magia vai se sair numa história mais adulta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que o livro é só no ano que vem, eles devem lançar quando o filme estiver bem perto de estrear!

      Excluir
  3. selinho para vc no meu blog!!
    http://escreverdayse.blogspot.com.br/2012/12/selinho-fofo.html

    ResponderExcluir
  4. Bom... Estou simplesmente LOUCO por Morte Súbita! A JK Rowling fez bem em mudar um pouco o estilo. Só assim, fãns enlouquecidos (eu e um batalhão) deixam de ver ela como uma dinda HP ou algo do tipo.
    Os Guardiões da história #1 também parece legal, porém com os preços exorbitantes da Rocco eu me recuso a comprar. Rsrsrsrsrsr'
    Já tem a capa brasileira de O Lado Bom da Vida, eu não me interessei. :/
    Beijo! ótimo post!

    ResponderExcluir
  5. Morte súbita e o Lado bom da vida estão da minha lista de desejados para 2013, além das capas lindíssimas, as histórias parecem fazer bem meu estilo :D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !