Caixinha de Correio #3

30 dezembro 2012
Boa Tarde, Viajantes! Todos preparados para o Revellion? Estou super ansiosa. rsrrss Bom, para minha ultima postagem de 2012 resolvi fazer meu ultimo correio, como minha vida está muito corrida resolvi fazer como a Raquel, em fotos.

Seguindo a sequencia de cima para baixo:
- Grego, o guerreiro da superfície; Suzanne Collins (Ganhei da minha amiga linda, Raquel)
- Tempest; Julie Cross (Também ganhei da minha amiga, Raquel) ^.^
- Príncipe Sombrio; Christine Feehan (Comprei)
- Amante Libertada; J. K. Ward (Comprei) 


- Amigos Inimigos; Vanessa Martinelli (Cortesia da Autora)
- Cinquenta Tons de Cinza; E L James (Comprei) 

Nos messes de novembro e dezembro quase não comprei nada, minha lista de livros para ler está imensa,  então estou evitando comprar mais, apesar de ser muito difícil resistir as promoções. rsrsrrs 
Quero agradecer a todos vocês por estarem seguindo o blog, saibam que cada comentário e cada visita feitas aqui é muito importante para mim e para a Raquel, estamos planejando varias coisas para o inicio de 2013, então vão se preparando por que estamos pretendendo fazer muito mais nesse novo ano. :D Um Prospero Ano Novo para todos vocês, que a cada dia todos nós possamos conquista cada vez mais os nossos sonhos.  Beijinhos e até 2013!!! :*

16 comentários:

  1. Oi!
    Gostei muito da sua caixinha de correio. Tenho vontade de ler "Tempest".

    Beijos e boas festas.
    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu quero Tempest, ó! Deve ser interessante :)
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa TEMPEST!! MY PRECIOUS - que eu nem tenho! kkkkkkkkkkk' Preciso deste livro, é lindo!!
    Gosto da capa de Príncipe Sombrio, nunca li a sinopse! E nem vou ler, tem sinopse que entrega o livro todo. Prefiro comprar pela capa!
    Estou lendo 50 tons de cinza... Meio chatinho ainda :(
    Gosto do protagonista de Gregor!! Uma Barata!! kkkkkkk'
    Quero muito a trilogia!

    ResponderExcluir
  4. Hey~ Seu blog é muito bonito ♥ por isso resolvi te convidar a participar no Blog Destaque lá no meu, oque você acha? Se tiver interesse dá uma passadinha rapida lá no meu blog para saber como aparecer lá ^^ mas se não tiver interesse então desculpa o incomodo, tenha uma Boa Semana!

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tempest me ganhou já nas primeiras páginas, você vai adorar, e Cinquenta tons é meu xamego, adoro a trilogia:)
    ótimas aquisições e presentes, caixinha de correio muito bacana a sua, lindos livros!!!
    Beijão
    Vivi
    RR

    ResponderExcluir
  6. Ótimas aquisições e espero que você goste de todos os livros :D Vim te desejar um exceleeeeente 2013, cheio de amor, paz, felicidade, alegria, criatividade, livros... Enfim, tudo de bom nesse mundo! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie ...
    Amei seu blog ...
    O livor 50 tons de cinza é maravilhoso ....
    Eu comprei a trilogia e já estou no 50 tons mais escuros ...
    São ótimos !!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Estou louca atras do livro Tempest, a capa é linda e a história me conquistou!

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    Adorei a sua caixinha do correio.
    O livro 50 Tons de Cinza é ótimo e Amante Libertada também.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Olá Raquel,tudo bem?
    Três livros eu tenho e já li,que é o principe sombrio,amante libertada e cinquenta tons de cinza e os outros três não tenho e ainda não li.Mas destes três o que mais me chamou atenção foi o livro Tempest,já li algumas resenhas dele e achei bem interessante,quem sabe mais tarde eu leia,mas por enquanto ficarei na espera da sua resenha.

    Beijokas Ana Zuky

    http://sanguecomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Adorei a caixinha. Já li 50 tons e ganhei amigos inimigos de um top comentarista, então vou ler em breve.
    Boa leitura.
    Bjs

    Joyce
    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Começei a ler agora, 50 tons de cinza é mt bom.

    Uma amiga minha tem, e ela me recomendou.

    ResponderExcluir
  13. Eu também sou assim, mesmo tendo uma lista imensa pra ler, sempre que saio, volto com um livro, é mais forte que a gente né? hahaha

    ResponderExcluir
  14. Nossa o post está incrível,parabéns.
    Tenho O Príncipe Sombrio,Amante Libertada
    Aguardando as resenhas dos outros livros.

    ResponderExcluir
  15. ah eu amei a caixinha de correio e os livros parecem ser maravilhosos já li 50 tons de cinza e amei, espero que você também goste e boa leitura, bjs.

    ResponderExcluir
  16. adorei, quanta coisa boa na sua caixa de correio, queria cinquenta tons de cinza

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !