Estrela Píer, por Kamila Denlescki

13 outubro 2012

Estrela Píer, de Kamila Denlescki
Novos Talentos, 235 páginas (Parceria)
Lucia Píer Eli venceu um concurso para conhecer o astro Hollywoodiano mais cobiçado pelas mulheres e pelos paparazzis, o ator inglês Richard Clevehouse. Ela embarca na ânsia de viver em Londres dias inesquecíveis. Lúsica sabe que em breve terá que voltar para a sua vida em São Paulo. Mas nem tudo será como ela pensa.
O livro conta a história de Lucia Píer Eli, bibliotecária mora com sua avó e sua irmã mais nova, Lara. Certo dia ela vê uma matéria sobre um concurso que lhe daria a chance de conhecer seu astro favorito por quem é apaixonada, o Richard. Mas não se anima pois acha que nunca teria chances de ganhar, ela comenta com sua avó sobre o concurso e sua avó escreve a carta se passando por ela. Chega o dia do resultado e Lucia recebe uma ligação informando que ganhou o concurso e que já pode arrumar as malas para viajar. Após horas de viajem chega a hora de conhecer o seu grande amor, mais nem tudo acontece como ela tanto sonhou. Durante o jantar começa uma perseguição de uma organização que quer a Lucia de qualquer forma, ela fica sem entender nada, dai começa sua fuga com Rick e seu amigo Robert. Sua vida vira de cabeça pra baixo, mais Rick explica aos poucos tudo sobre suas verdadeiras identidades, coisas surreais sobre eles e toda sua família. 
O livro realmente lhe deixar com o coração acelerado nas horas de fugas, demorei um pouco para ler por conta do meu tempo, estou bastante ocupada esses dias. Mais garanto que é um livro bem divertido de ler. O final lhe deixa com um gostinho de quero mais, não sei se vai ter continuação mais seria maravilhoso.
Espero que vocês tenham gostado, um maravilhoso fim de semana para todos. Desculpem o nosso sumiço, o nosso tempo esta muito corrido mesmo. Vamos tentar melhorar  e aguardem que estamos preparando surpresas.  Beijinhos e até mais...

7 comentários:

  1. Adorei a história do livro ..
    Muito boa,adoro este tema.. linros que tem fuga, perseguição e etc...
    Adicionando a minha listinha de compras!!!!

    ResponderExcluir
  2. O que me atraiu foi a fuga e perseguição que tem no livro, pq achei um pouco clichê o negocio do concurso de conhecer o astro e tals...Mas não posso julgar o livro sem eu ter lido.
    Gosto muito das suas resenhas, vc deixa a pessoa curiosa sobre o livro mesmo ela n gostando do tema ^^

    ResponderExcluir
  3. tenho esse livro, mas até hoje não consegui ler ele, a resenha ficou show
    http://blogversoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente nao tinha me empolgado com o livro, mas minha vontade aumentou um pouquinho com sua resenha.

    Não compraria o livro, mas nao torceria o nariz se me emprestassem, por exemplo...Parece ser uma história animada!

    Ps. Viagem é com G.

    =*

    ResponderExcluir
  5. opa quero ver as surpresas viu
    ah eu quero ler o livro, teve uma época q desanimei com ele pq li uma resenha que falaram mt mal viu D:
    curti muito a sua.

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha, mas mesmo assim esse tipo de livro não me atrai muito, gosto de coisas menos clichê, logico um pouco de clichê as vezes é muito bom, mas esse negocio de paparazzis, bom não me atraiu muito. Amei a capa.

    ResponderExcluir
  7. Amei a resenha e parece ser muito interessante as fugas que eles tem...bom livro me atrai porque gosto de ler o perigo também..quero ler mais não sei quando vou poder...
    beijos!!!Parabéns pelo blog esta lindo..
    http://blog-everygirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !