O Beijo Mais Sombrio, por Genna Showalter

19 julho 2012
O Beijo Mais Sombrio
O Beijo Mais Sombrio, Vol. #2 Série Senhores do Mundo Subterrâneo; de Gena Showalter 
Harlequin, 400 páginas
Há muitos séculos Anya, a deusa da anarquia, controla os corações e as almas dos homens... porém, jamais sentiu prazer. Até conhecer Lucien, a própria encarnação da morte. Um guerreiro destinado a conduzir almas para o outro lado. E ele tem um poder sobre ela que homem nenhum jamais teve. Anya está disposta a arriscar qualquer coisa para possuí-lo. Mas quando Lucien recebe ordens dos deuses para levar sua alma, eles devem escolher entre derrotar as forças que os condenam ou sacrificar seu amor em nome de uma vontade divina.
Ler essa série é uma surpresa, porque eu não sou do tipo que lê histórias românticas mescladas com ação, e, bem hot. Ainda mais porque ninguém me recomendou ele por acaso caiu em minhas mãos por um sorteio onde escolhi Estudos do Veneno que quero muito ler (alguém me dá?! Por favor?).
Este segunda livro da série tem mais detalhes, notei que a autora focou bastante em vestimentas e cenários o que deixou a leitura mais rica e mais fácil a imaginação. Este foca em Anya a deusa da Anarquia, após salvar o casal anterior ela se vê encantada pelo guardião da Morte, Lucien. Só de pensar no homem ela fica completamente em êxtase, ele nega o tanto que pode, mas aquela mulher e seus pirulitos de morango e chantili parece desejá-lo da mesma forma que ele a deseja o que o deixa intrigado, quem iria querer um homem desconfigurado e amaldiçoado? Mas o problema é que suas cicatrizes dão ainda mais prazer a mocinha, e de maldição ela entende muito bem.
O livro é todo nesse romance escondido com medo de realmente embarcar, sem contar que eles tem a grande duvida: Lucien irá matar essa linda mulher para atender os caprichos do maldoso Cronos que nunca parece estar satisfeito. Já Anya vê-se em duvida de entregar sua liberdade que tanto preservou por essa torrente de amor.
O desfecho seguindo a ordem do outro apenas nos penúltimos capítulos, uma coisa corrida porém cheia de segredos e surpresas. Mas confesso que gostei mais do outro, o começo do livro estava muito bom porque uma ação mesclada a romance não é nada ruim, porém quando esse amor ficou muito mais regular começou a ficar melado, sem graça e clichê. Gostei mais das histórias dos outros guerreiros que não é tão observada, a de Paris quando é aprisionado pelos caçadores e acaba conhecendo Sienna uma jovem ruiva sem atrativos, mas capaz de o deixar louco. E o coitado do Aeron com um louco impulso de matar, matar, matar!
Bom de qualquer forma estou sempre recomendando a série, e ainda não li os outros, sem prazo para ler, tem “enis” séries na minha lista para finalizar e estou lendo na ordem que dá.

7 comentários:

  1. já vi falaram muito bem da série, parece realmente muito boa!
    já está aqui na minha fila de wishlist! haha
    e eu preferi a capa brasileira :x
    figuras humanas tão claras assim nas capas me incomodam haha

    beijos - Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
  2. Parece bacana a história :)
    Também tenho muitos livros para ler e, "enis" séries para terminar e começar.


    Concorra à sete earmuffs:
    http://tecido-doce.blogspot.com.br/2012/05/como-usar-earmuffs-sorteio_21.html

    ResponderExcluir
  3. Awn que show. Ótima resenha :)
    Adorei a postagem. Aliás, o blog é maravilhoso. Que layout fofo *-*
    Parabéns pelo sucesso!
    Estou seguindo, viu? Se puder retribuir lá no meu, ficarei feliz...
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Ola boa resenha eu ainda não tinha visto essa serie mas parece muito interessante, vou ler a resenha do primeiro também hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela resenha ^^

    Essa serie deve ser bem legal vou procurar depois ^^

    bju bju

    ResponderExcluir
  6. Nossa cada vez que leio uma resenha sobre esta serie fico com mais aguá na boca(para ler).
    Não vejo a hora de ler(kkkkkkk) e você só atiça mais com essa resenha.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !