Mesura #1

16 junho 2012
O Mesura de hoje, o primeiro após a mudança do blog, ficou por minha conta! A data foi mantida, todo dia 16 uma mesura para algum autor. Nas postagens antigas não tínhamos feito nenhum sobre um autor nacional, daí a Vivi deu a ideia de fazer sobre a Fabiane Ribeiro, nossa querida parceira.
Achei bacana, por que não fazer um mesura sobre um autor nacional e ainda por cima nosso parceiro?! Confesso que achei um pouco desafiante, mas nada é impossível!  
A Fabiane tem todo um carinho pelos animais com três cachorros de estimação ela é formada em Medicina Veterinária. Começou a escrever quando estava doente em 2009 e teve de se afastar dos estudos, já escrevia estórias e as resgatou, escreveu dois livros, o Xadrez foi um deles, que já foi publicado pela Editora Multifoco. Agora o romance Xadrez esta sendo reformado, nova capa, nova editora, nova diagramação.. tudo isso para esse mês! A autora esta muito feliz, e os leitores amando as mudanças!
Ela também tem publicado o livro “Corações em Fase Terminal” um e-book lindo que eu já li e simplesmente amei (resenha aqui). E mais um que já esta no skoob A Gente Ama a Gente Sonha, a capa esta muito linda.
Na entrevista feita para o blog “J.F. Silva” ela disse: Eu espero continuar escrevendo, independente de qualquer coisa. Não me importa qual seja minha editora, ou qual o nível de sucesso que eu obtenha. O que eu realmente quero é escrever e ter pessoas que queiram ler o meu trabalho. Se eu tiver um leitor, e puder ajuda-lo com minhas palavras, já estou satisfeita.
Eu não li Xadrez, mas a Vivi me garantiu que é muito lindo (resenha aqui), e o e-book com toda certeza também tem uma estória emocionante. Fico pensando de onde vem a inspiração dela, eu que pretendo publicar um livro e acho que muitos que também tem esse sonho, precisamos de inspirações, ela afirmou que “A minha inspiração vem de tudo ao meu redor, tudo que já vivi!” (em Entrevista ao blog Meu coração solitário).
                              Corações em Fase Terminal   Jogando xadrez com os anjos   A gente ama, a gente sonha
(Clicando nas imagens acima ira para a pagina dos livros no Skoob) 
Ela é fofa, inteligente e gentil! Admiro muito a autora e muitas vezes busco minhas inspiração nas palavras dela, muito obrigada Fabiane por compartilhar suas belas estórias para mim, quero muito ler seus outros livros, mas mesmo sem os ler sei que são lindos!

3 comentários:

  1. ahhhh, eu adoro a Fabi! ela é tão fofa, os livros dela são exatamente como ela, já li os dois primeiros e simplesmente me apaixonei. Ela escreve com o coração, mensagens lindas são transmitidas. Sucesso sempre para você!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Meninas, que coisa mais linda!
    Nem sei o que dizer pra vcs!
    Obrigada por todo esse carinho e apoio, quero que saibam que tudo isso significa muito pra mim! O post ficou lindo, eu estou honrada com essa homenagem!!!
    Muito obrigada mesmo!

    Um beijão,
    Fabi

    ResponderExcluir
  3. Fabiane para mim te-la como parceira é uma honra e um presente, obrigada você pelo carinho que nos da! Todo sucesso do mundo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !