Fallen, por Lauren Kate

01 abril 2012

Fallen, Vol. #1 Fallen; de Lauren Kate
Galera Record, 406 páginas
Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.
Li esse livro no ano passado, não sei se já disse que tenho um caderno de resenhas e tem várias que ainda não postei para não ficar tipo todo dia com resenha e tal, ano passado eu li demais rsrsrs
Este é um deles, a resenha está um tanto longa aqui vou ver o que posso fazer para encurtar.
Quando li, o achei grande e um pouco cansativo, mas consegui ler em três dias e apesar dessa minha dificuldade para ler achei o livro bastante interessante.
A história de Luce é bem estranha, porque não dizer que é um pouco triste também. Após o estranho acidente que levou Trevor a morte, Luce é levada até um tipo de reformatório. Entre novos amigos, novas roupas e uma nova adaptação ela encontra uma paixão.
O livro tem muito mistério e suspense, mas tem uma história tão linda, um amor além da eternidade, um amor cheio de barreiras, mas movido por séculos de trágicos finais.
Confesso que tomei um certo ódio pela Luce e pelo Daniel, ainda mais ultimamente depois de ter lido, ando tão seca (digo sentimentalmente) que muitos desses romancizinhos andam me deixando um pouco com raiva.
Para ler esse livro é preciso ter muita paciência, mas não tem com o que se arrepender. Mas assim não é porque eu deu 3 na classificação que não gostei do livro, gostei senão não estaria lendo o terceiro da série (sim por isso tive que adiantar a resenha dos dois primeiros). Mas leia para tirar suas próprias conclusões, certo!

6 comentários:

  1. Muito afim de ler esse livro, sua resenha só aumentou meu desejo, estou de olho em uma promoção no submarino pra comprar a trilogia.
    Tenho lido só coisas boas a respeito.
    Curti sua escolha de resenha pra hoje... *.*

    Beijinhos

    http://vivianeblood.blogspot.com/2012/04/resenha-promo-como-num-contos-de-fadas.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel,um ótimo livro acredita tenho todos e não li nenhum ainda,mas pela sua resenha acho que vou gostar muito a história de Daniel e Luce,sendo que também já vi outras resenhas por ai falando bem do livro vamos ver preciso ler para tirar minhas próprias conclusões.
    Um super Bjão,passa lá no blog viu.
    Alexandra

    ResponderExcluir
  3. Otima resenha, quel! eu também adorei esse livro porém ja li o terceiro...bom, eu achei meio cansativo mais espero que vc goste!
    acho que o primeiro e o segundo foi os melhores. :D

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Sou suspeita a falar da série Fallen, tbm já li os 3 livros e assim como vc tbm tenho raiva da Luce e do Daniel as vezes.
    Otima resenha :)
    Beijos
    Seguindo aqui
    bruna-livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  5. Pois é a Luce e o Daniel me irritam as vezes rsrsrs fazer o que, daqui a pouco resenha de Tormenta.

    ResponderExcluir
  6. Eu li esse livro a alguns meses e me apaixonei pela historia do livro é mto apaixonante e um pouco cansativa confesso...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !