Tamanho 42 Não é Gorda, por Meg Cabot

06 março 2012

Tamanho 42 Não é Gorda, Vol. #1 Mistérios de Heather Wells; de Meg Cabot
Galera Record, 418 páginas
Heather Wells, uma cantora pop que chegou a um ponto nada desejado de sua carreira artística: o fundo do poço. Nenhuma gravadora se interessa por suas músicas, o pai está atrás das grades e a mãe fugiu para Buenos Aires com todo o seu dinheiro... Mas, quando Heather arruma um trabalho de inspetora em uma faculdade, tudo muda... ou, pelo menos, é o que parece.
A Meg vai me deixar louca! Gente essa mulher É um Gênio. Eu não canso de dizer isso porque não tem outra palavra para descrevê-la.
Dessa vez a autora nos traz Heather, uma ex cantora pop adolescente conhecido por uma música e por um namorado muito famoso, Jordan. Após declarar que não quer mais cantar as músicas da gravadora e sim as próprias ela vai embora e o namorado dela por ser filho do dono da gravadora acaba ficando no mesmo lado do pai, então ela vai embora sem nada, já que sua mãe fugiu com o empresário para Buenos Aires.
A coitada acaba morando com o irmão do ex, Cooper, um gato (que no inicio me enganei achando que ele era gay) e ela é louca por ele. Mas como desejar o irmão do ex? Ela faz as contabilidades dele para ter um apartamento acima do dele, já que seu salário de diretora-assistente do conjunto residencial estudantil (atenção: não é alojamento, é conjunto residencial estudantil ela deixa bem claro) não daria para pagar todas as despesas necessárias.
Mortes inexplicáveis e catalogadas como “Acidental” acontecem no trabalho dela e é ai que começa o pegapácápá. Quem seria o louco (a) que estaria jogando “acidentalmente” garotas adolescentes no poço do elevador?
Se embale nessa trama, você fica tentando adivinhar quem é a pessoa, e cá pra nós eu nunca suspeitaria daquela pessoa. Incrível, muito bom. Só não falo mais um pouco porque minha hora aqui acabou, minha irmã quer mexer.
Mas fica a dica! LEIA ANTES QUE VOCÊ MORRA DE CURIOSIDADE! O livro é  o primeiro da série (gente desculpem não ter as informações certinha, mas tenho mesmo que sair). Até mais.

3 comentários:

  1. OMG, cada nova resenha que leio aqui sobre os livros da meg, fico mais ansiosa para poder ler os livros. Como sempre vc arrasa, Quel!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Suas resenhas estão cada vez melhores, como eu já devo ter te falado umas 10 vezes, mas é que vc está se superando.
    Eu não tinha muito interesse nesse tipo de chick lit, mas do jeito que vc apresentou o livro ele me interessou entende?
    Vc descreve com alegria as coisas mais legais do livro sem delatar spoilers.
    E fala com sua irmã que vc é blogueira, precisa ficar mais tempo no pc que ela ...kkkkkkkkkk
    Beijinhos Raquel
    Vivi
    http://vivianeblood.blogspot.com/2012/03/resenha-premiada-para-sempre.html

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de livro me atrai,já vi esse livro mas não tinha prestado tanto atenção nele já fiquei super curiosa para ler.
    Abração,
    Alexandra

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !