Ela foi até o Fim, por Meg Cabot

02 dezembro 2011

Ela foi até o Fim, de Meg Cabot
Galera Record, 399 páginas
Lou Calabrese é uma roteirista de sucesso - já escreveu vários roteiros de ação que renderam milhares de dólares de bilheteria e até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu deixa-la pela estrela principal, e agora lhe resta provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo. O que ela não esperava é que esse "tudo" significasse atentados contra a sua vida e sobreviver numa montanha congelada com o homem que mais odeia na face da Terra como único companheiro... Será que ela vai sobreviver a está aventura? E será que, no final, encontrará o verdadeiro amor?
O livro é narrado na terceira pessoa de forma clara e um pouco irônica. Lou Calabrase é uma roteirista dedicada, até mesmo depois da decepção com Barry seu ex-namorado. Apesar de ter jurado nunca mais se envolver com atores, ela não consegue resistir aos encantos de Jack Townsend o cara que ela pensava odiar. No meio de um acidente eles vão se conhecendo e reconhecendo que o ódio é menor que o desejo que eles sentem um pelo outro. Enquanto todos preocupados e alarmados. O pior não é isso, Jack está na mira de alguém e sofre atentados toda hora.
É misterioso, perigoso e quente. O romance desses dois é realmente forte, como a maioria dos romances da Meg, parece que os casais são envolvidos por uma força maior, não sei. Algo sedutor e atraente que nos prende.
 Acho que a separação de Lou e Barry (que nome feio, mas não é pior que Bruno di Blase – o nome artístico dele) foi boa, apesar da relação ter durado dez anos ele não a amava só queria se aproveitar dos roteiros dela a fim de se promover.
Surpreendente o final, nunca imaginei que o mandante dos atentados seria essa pessoa. Realmente até nos livros nos surpreendemos com a forma que o mundo está hoje. É horrível.
Opa, voei!
Então a pergunta é: Você recomenda? É LOGICO! Uma leitura desse livro é indispensável, queria até ler novamente. 

Um comentário:

  1. Nossa sou louca por um suspense,quando você fica naquela expectativa de quem é.E fica ainda melhor quando tem um romance no meio(AMO!).
    Adorei sua resenha e pretendo muito ler este livro.A única coisinha que não sei ainda:é quando irei ler.

    Beijokas Ana Zuky

    http://sanguecomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !